Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Velocidade

Mercedes testa motor para retomada dos treinos da F-1 após mais de 3 meses

11 Jun 2020 - 11:29 | Atualizada em 11 Jun 2020 - 11:34

UOL Esportes

Mercedes testa motor para retomada dos treinos da F-1 após mais de 3 meses

Foto: Reprodução | Twitter | @Mercedes-AMG F1

Após mais de três meses sem atividades, os motores da Fórmula 1 voltaram a ser ouvidos hoje. A Mercedes publicou em suas redes sociais o vídeo de um teste com o motor do seu carro para a temporada. 

O teste foi feito pela equipe de engenheiros da escuderia e faz parte do protocolo de retorno das atividades. Mesmo sem ter o carro na pista, é possível ouvir o barulho do motor a todo vapor. 

As atividades da F-1 estavam suspensas desde fevereiro por causa da pandemia do coronavírus. A última vez em que os motores foram ligados foi durante os testes no circuito de Barcelona. 
 

A temporada 2020 começa em 5 de julho com o GP da Áustria. Até o momento, oito provas estão confirmadas, incluindo duas corridas na Áustria e duas no autódromo de Silverstone, na Inglaterra. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet