Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Futebol

Felipe Melo diz que pisão em Robben na Copa o impediu de jogar no Real

11 Jun 2020 - 16:15 | Atualizada em 11 Jun 2020 - 16:22

Uol Esportes

Felipe Melo diz que pisão em Robben na Copa o impediu de jogar no Real

Foto: Divulgação/Twitter

Capitão do Palmeiras, o experiente volante Felipe Melo revelou que o pisão que deu no holandês Robben na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010 não apenas o levou a ser expulso daquele jogo.

 Em entrevista ao jornal espanhol As, o jogador de 36 anos afirmou que aquele ato encerrou as conversas que seu agente mantinha com o Real Madrid para negociá-lo. 

"Eu poderia ter sido contratado pelo Real Madrid. Foi o que meu agente me disse quando eu estava na Copa do Mundo. A expulsão termina com o que acabou não sendo feito com o Real. Mas são coisas que tiveram que acontecer, tudo isso me ajudou a crescer como homem, jogador, profissional, pai e marido. Agradeço muito a Deus", disse ele.

"Já tínhamos tudo combinado naquele momento, mas aconteceu. Fiquei na Juventus e depois fui para o Galatasaray e olha que lindo: lá, me tornei o melhor brasileiro do futebol turco, com oito troféus em quatro anos. Isso é incrível." 

Ao ser questionado se poderia ter feito história no Real Madrid, o palmeirense reagiu positivamente, mas enfatizou sua admiração pelo time turco. "Talvez eu não teria a idolatria que tenho hoje no Galatasaray, um clube que está para sempre no meu coração." 

"Nunca faria isso de novo" Ainda sobre o lance em Robben, Felipe Melo não se mostrou arrependido, mas afirmou que não repetiria o que fez. 

"Estava na frente de milhões de pessoas. Não me arrependo de nada, embora, se você me perguntar se eu faria o mesmo, respondo que não, porque serviu como exemplo. Nunca faria isso de novo. Mas é como eu digo, faz parte do processo para o Felipe Melo melhorar mais como pessoa e como profissional", declarou o volante ao As. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet