Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Futebol

Contrário ao retorno imediato do futebol, dirigente do Botafogo pensa em Carioca próximo ao Brasileirão

Carlos Augusto Montenegro pensa na disputa do Campeonato Carioca próximo ao Campeonato Brasileiro, ambos no mês de agosto

16 Jun 2020 - 12:49

Gazeta Press

Contrário ao retorno imediato do futebol, dirigente do Botafogo pensa em Carioca próximo ao Brasileirão

Foto: Vitor Silva | Botafogo

O Botafogo, assim como o Fluminense, é contrário à volta do Campeonato Carioca neste momento. Nenhum dos dois clubes retornou aos treinos presenciais e ambos já declararam que não vão entrar no campo se o Estado for retomado neste mês.

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor do clube, afirmou que o retorno antecipado do Campeonato Carioca será prejudicado por equipes durante o Campeonato Brasileiro: "Nenhum estado fala em jogar antes de 15 de julho. O Brasileiro começa entre 1 e 15 de agosto. Mas, por aqui, quer começar em junho e depois ficar um mês treinando e esperando os outros estágios ", disse ao jornal Extra.

Montenegro ainda ressuscita o momento em que requer atenção, principalmente pela quantidade de mortes de 19 anos a cada dia: "Não existe clube no mundo que tenha treinado, muito menos jogado, não tenha pandemia. Aqui ainda são milhares de mortes por dia", registrado.

O Botafogo já realiza testes no departamento de futebol e instala a câmara de desinfecção no Nilton Santos. No entanto, ainda não há dados previstos pelo diretoria para a volta dos treinos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet