Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Futebol Mato-grossense

Eleição para presidência do Mixto acontece em julho

Arley Silva que fazia parte do Conselho Gestor pediu renúncia e vai deliberar sobre as decisões do alvinegro

16 Jun 2020 - 16:37 | Atualizada em 16 Jun 2020 - 16:44

Troca de Passes | Cuiabá

Eleição para presidência do Mixto acontece em julho

Foto: Mixto Esporte Clube

Após renúncia do presidente do Mixto Esporte Clube, Walter Fernandes, o Conselho Deliberativo do clube se reuniu na noite desta segunda-feira (15), para definir a data da nova eleição no clube.

Ficou definido para eleição acontecer no dia 18 de julho, com prazo limite para os candidatos apresentarem chapa até o dia 11. 



Enquanto não acontece a eleição, o clube Mato-grossense será presidido interinamente por Arley Silva, que fazia parte do Conselho Gestor.

Segundo o estatuto do clube, todos os conselheiros adimplentes nos últimos 12 meses podem votar e serem votados. Ex-presidentes do Alvinegro também têm direito a voto. 

Quem não está em dia com as mensalidades poderão regularizar sua situação até dia 11 de julho – prazo para apresentação de chapas.

Foi criado também uma comissão eleitoral composta por três conselheiros – Paulo César Camargo, Ivo Dorileo e Neris Júnior -, que vão criar as regras seguindo o estatuto, receber as chapas concorrentes e conduzir a eleição.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet