Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Velocidade

Formula E retornará em agosto e será decidida em seis corridas em Berlim

Nesta quarta-feira (17 de junho), por meio de seu Twitter oficial, foi divulgada as datas do retorno das corridas. Antônio Félix da Costa busca ficar com o título

17 Jun 2020 - 10:51 | Atualizada em 17 Jun 2020 - 11:07

Troca de Passes

Formula E retornará em agosto e será decidida em seis corridas em Berlim

Foto: Divulgação | Fórmula E

Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas competições foram paralisadas ao redor do mundo. Esse foi o caso da Fórmula E. No entanto, as corridas já têm data definida para voltar a colocar fogo nas pistas e na tela do FOX Sports.



Em publicação nesta quarta-feira (17 de junho), no Twitter oficial da competição, foram divulgadas as datas do retorno das provas. Serão seis corridas, todas em agosto, que definirão o campeão da atual temporada. Veja a publicação abaixo:
 

A cidade de Berlim, capital da Alemanha, foi a escolhida para receber as três datas em agosto (5 e 6, 8 e 9, 12 e 13) para finalizar a competição. Em cada par de datas serão realizada duas provas diferentes. O português Antônio Félix da Costa busca selar o título.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet