Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Futebol

Cuiabá estreia na Série B no dia 8 de agosto contra o Brasil de Pelotas (RS)

A série B tem início no dia 8 de agosto e a competição vai até 30 de janeiro

09 Jul 2020 - 14:44 | Atualizada em 09 Jul 2020 - 15:16

Betell Fontes | Da Redação

Cuiabá estreia na Série B no dia 8 de agosto contra o Brasil de Pelotas (RS)

Foto: Reprodução

Devido a pandemia do novo coronavírus, onde paralisou o futebol brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta quinta-feira (09), o calendário dos jogos das Séries A, B, C e D do Brasileirão.
 
O único representante de Mato Grosso na série B, o Cuiabá Esporte Clube, estreia no dia 8 de agosto, contra o Brasil de Pelotas (RS), na Arena Pantanal.


 
A série B tem início no dia 8 de agosto e a competição vai até 30 de janeiro, permanecendo em sistema de pontos corridos e dando acesso a quatro equipes para a Série A do ano seguinte.
 
As tabelas das Séries A, B e C serão mantidas conforme originalmente anunciadas. O detalhamento das primeiras rodadas será disponibilizado pela Diretoria de Competições no início da próxima semana, juntamente com as Diretrizes Operacionais para realização das partidas.
 
Os calendários do futebol de base e do futebol feminino serão divulgados de forma independente nos próximos dias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet