Sexta-feira, 30 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Futebol

Operário e União estão no mesmo grupo; Luverdense no grupo dos times do norte

Competição vai até 7 de fevereiro, dando acesso para 4 times disputarem a série C

14 Jul 2020 - 10:12

Betell Fontes | Da Redação

Operário e União estão no mesmo grupo; Luverdense no grupo dos times do norte

Foto: Cuiabá EC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os grupos e a datas dos jogos do Brasileirão Série D. Os times de Mato Grosso caíram nos grupos de times do Centro Oeste, Norte e Nordeste do país.

A competição inicia no dia 05 de setembro e vai até 7 de fevereiro, dando acesso para 4 times disputarem a série C, na próxima temporada.



O Luverdense está no grupo A-2 e faz sua estreia em casa, no dia 19 de setembro, contra o Ríver (PI). Além de Luverdense e Ríver (PI), o grupo conta com Moto Club (MA), Altos (PI), Juventude (MA), São Raimundo (RR), Santos (AP) e o vencedor do duelo entre Baré (RR) e Ypiranga (AP).

Os outros dois representantes de Mato Grosso, Operário e União, estão no grupo A-5. O Operário estreia fora de casa no dia 19 ou 20 de setembro contra o Crac (GO). Já o União estreia em casa contra o Águia Negra (MS).

No grupo de Operário e União estão: Goianésia (GO), Crac (GO), Vitória (ES), Águia Negra (MS), Goiânia (GO) e o vencedor de Aquidaunense (MS) e Real Noroeste (ES).
Cada grupo da Série D tem 8 times. Os quatro primeiros colocados de cada grupo passam para segunda fase.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet